Torcemos para que você se apaixone pelo nosso produto e não desista da compra, mas se houver algum descontentamento, entre em contato através do e-mail [email protected] ou atraves do número (21) 98329-5687

CONDIÇÕES GERAIS

A Julia Flor bolsas realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente através dos canais informado acima.

DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail [email protected]

O produto pode ser entregue em nossa loja em Niteroi ou ser coletada pela Julia Flor Bolsas.

Assim que recebermos o produto, ele será analisado, e tem um prazo de até 10 dias corridos.

 

TROCA

Em casos de trocas, você deve comunicar previamente via e-mail Julia Flor Bolsas dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intacta;

Não trocamos produto em promoção;Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os mesmos se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ([email protected]).


DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online e deve ser previamente informada através do e-mail [email protected]. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, o produto e o motivo.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail [email protected].

 A Julia Flor bolsas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.